Brasil

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/07/2019 04:05


João de Deus nega abuso em novo interrogatório

O médium João de Deus, 77 anos, voltou a negar ;veementemente os abusos sexuais; dos quais é acusado. Ontem, ele foi interrogado em audiência judicial no Fórum de Abadiânia. A sessão foi relacionada a dois processos pelos quais responde na Justiça, sendo um por abusos sexuais durante atendimento espiritual e outro por posse ilegal de armas. Ambos estão em segredo de Justiça. No fim do interrogatório, o médium foi levado de volta à Aparecida de Goiânia, onde está preso. Segundo os advogados de defesa Alex Neder e Renato Martins, João de Deus respondeu a todas as perguntas. ;Os fatos foram bem esclarecidos. Ele assumiu a responsabilidade das armas. Disse que pegou de pessoas que iriam se suicidar;, afirmou Neder.

PRF apreende quatro toneladas de maconha na BR 116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de quatro toneladas de maconha, no trecho fluminense da Rodovia BR 116. A ocorrência foi registrada no início da noite de ontem. De acordo com a PRF, os agentes faziam fiscalização de rotina quando desconfiaram do nervosismo de um motorista durante a abordagem e resolveram fazer uma vistoria minuciosa no veículo. Na busca, encontraram a droga embalada em diversos tabletes, escondida sob a carga, na carroceria do caminhão. Ainda segundo a PRF, o motorista, de 38 anos, viajava sozinho e confessou que recebeu R$ 5,5 mil para transportar a maconha de Ponta Porã (MS) até o Rio de Janeiro. A erva seria entregue nas proximidades do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte do Rio. O motorista foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de entorpecentes. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Avião cai em Atibaia e mata piloto e passageiro

Duas pessoas morreram na queda de uma aeronave na tarde de ontem em Atibaia (SP), perto do limite com Campo Limpo Paulista. De acordo com a Polícia Civil, a aeronave caiu perto de uma casa por volta das 14h na estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Iara, na zona rural da cidade. O piloto e um passageiro morreram. No imóvel moram três pessoas, entre elas uma idosa de 94 anos. Ninguém ficou ferido. Até o fechamento da edição, a Polícia Civil não tinha informações sobre a identidade das vítimas.

Milicianos de grupo que matou mais de 50 são presos


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, no Rio de Janeiro, prendeu em flagrante ontem Lucas Monteiro de Mendonça e Igor de Oliveira da Fonseca, integrantes de milícia que age com extrema crueldade na região e é acusada de mais de 50 homicídios. Os dois foram presos acusados pelos crimes de extorsão e porte ilegal de arma de fogo. A milícia está sendo desarticulada desde a Operação Salvator, realizada em 4 de julho. Com esses dois, já são 45 presos até o momento. Um cemitério clandestino onde as vítimas da quadrilha eram enterradas também foi descoberto pela polícia.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação