Brasil

Bombeiros resgatam jovem embriagado 'esquecido' em banheiro de boate em BH

Militares quebraram janela do segundo andar da boate. O jovem disse que bebeu demais e acabou dormindo

Mateus Parreiras/Estado de Minas
postado em 13/07/2019 14:04
Momento do resgate em boate no Centro de BH Um jovem de idade não divulgada ficou preso numa boate do Centro de Belo Horizonte após alegar ter dormido durante uma festa de música eletrônica que começou às 23h de sexta-feira (12) e só acabou às 9h deste sábado (13). O Corpo de Bombeiros Militar precisou quebrar os vidros do segundo andar do edifício para o libertar.

O caso ocorreu na Casa Noturna Urbana Lounge, na Avenida Augusto de Lima, Barro Preto, Centro-Sul de BH. Aos bombeiros e à Polícia Militar, o cliente alegou ter feito uso de bebida alcoólica e acabou dormindo no local. Ele não foi identificado e acabou liberado. O jovem também chegou a ligar para os proprietários, que enviaram funcionários para abrir a casa, mas os bombeiros chegaram antes.

O proprietário da casa noturna, Willian Pereira, disse que achou o caso muito suspeito e que vai checar o sistema interno de câmeras para entender o que realmente aconteceu e que tipo de falhas de segurança podem ter ocorrido. "Todo fim de expediente é rotina da segurança vasculhar todas as partes da casa, inclusive as áreas restritas que temos e os acessos principal e de emergência que ficam abertos para permitir a saída com segurança em caso de necessidade, como determina os Bombeiros", disse.

Segundo Willian Pereira, o rapaz chegou a telefonar para ele para pedir ajuda. "Pela voz era um rapaz novo, mas estava tranquilo, sem aparentar, pelo menos pela fala, estar muito embriagado. Isso nunca aconteceu aqui", disse.

No dia dessa festa tocaram cinco DJs, a entrada não foi cobrada e até a meia noite os clientes puderam desfrutar de open bar de vodca com energético.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação