Brasil

VÍDEO: Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em SP

O sacerdote participava de um evento na sede da Canção Nova, na Cachoeira Paulista

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 14/07/2019 17:07

[VIDEO1]

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.

Vídeo mostra padre marcelo rossi sendo empurrado para fora do palco em um evento na Canção Nova, em SP

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados.

Depois do ocorrido, o padre disse que estava bem. ". Só umas dores, isso é normal. Não quebrou nada. Amém", confirmou. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a agressão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação