Publicidade

Correio Braziliense

Durante homilia, padre canta ''Boate Azul'' e viraliza na internet

O caso aconteceu na segunda-feira (15/7), na Catedral Metropolitana de Natal


postado em 17/07/2019 18:17 / atualizado em 17/07/2019 20:53

(foto: Reprodução/Internet )
(foto: Reprodução/Internet )
 

Um padre do Rio Grande do Norte viralizou na internet após uma cena nada comum em um missa: durante a homilia, Dalmário Barbalho de Melo começou a cantar a música "Boate Azul". A cena foi filmada e repercutiu nas redes sociais. O caso aconteceu na segunda-feira (15/7), na Catedral Metropolitana de Natal. 

 

No vídeo postado no Facebook do padre, com mais de dois minutos de duração, o sacerdote canta a música e depois é aplaudido pela comunidade. Logo em seguida, ele volta a falar sobre passagens bíblicas. "Dor de amor só com amor você cura", disse citando a letra da música. "Agora o problema é: não vá pra Boate Azul porque não tem amor que te segura, só o amor de Jesus Cristo", brincou. 

 

 

 

Diante de toda a repercussão, o padre Dalmário logo publicou outro vídeo, explicando a situação. "Infelizmente o vídeo foi colocado em parte para todos vocês. No vídeo, só contém a parte que entoo a canção tão famosa em nossos dias, mas esta canção foi colocada dentro de um contexto maior, que foi uma homilia", disse. Em seguida, ele pediu perdão se alguém se sentiu ofendido com a brincadeira, e agradeceu a todo o apoio que vem recebido pelos fiéis da comunidade. 

 

  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade