Publicidade

Correio Braziliense

Idoso é atropelado por trem e tem as pernas amputadas em Juiz de Fora (MG)

Trem seguia do Rio de Janeiro para Conselheiro Lafaiete e maquinista disse ter tentado frear, mas atingiu a vítima que estava deitada sobre os trilhos


postado em 23/07/2019 12:05

Passagem de nível no centro de Juiz de Fora, onde o acidente ocorreu(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Passagem de nível no centro de Juiz de Fora, onde o acidente ocorreu (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
 Um idoso de 78 anos perdeu as duas pernas ao ser atropelado por um trem de carga na madrugada desta terça-feira (23/7) no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Ele foi internado no Hospital de Pronto-Socorro da cidade. 

 

Segundo a Polícia Militar (PM) da cidade, a locomotiva tinha 15 vagões e transportava peças de trilhos de Barra do Piraí (RJ) para Conselheiro Lafaiete, no Campo das Vertentes. 

 

O condutor disse aos policiais que seguia a 28 quilômetros por hora e ao se aproximar da passagem de nível na Rua Halfeld/Avenida Brasil, acionou o farol e os apitos do trem para  indicar a aproximação. Foi quando ele avisou a vítima deitada sobre os trilhos. Ele acionou os freios de emergência, mas não conseguiu evitar o atropelamento. 

 

O idoso foi retirado debaixo da locomotiva por militares do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para passar por uma cirurgia. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Segundo a PM, diante do estado de saúde da vítima, não foi possível colher o depoimento.  

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade