Brasil

Programa que vai rever Mais Médicos será lançado na próxima semana

A Casa Civil e o presidente Bolsonaro já deram o "ok", segundo o ministro Mandetta

Agência Brasil
postado em 27/07/2019 17:37
Data do anúncio só depende da agenda do presidente BolsonaroO ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, no Rio de Janeiro, que será lançado na próxima semana o programa que vai reestruturar o Mais Médicos.

;A Casa Civil e a Presidência da República deram o OK. Na semana que vem, a gente lança o Médicos pelo Brasil, que é o novo programa que vai rever o programa Mais Médicos;, disse.

Segundo o ministro, o dia do anúncio na próxima semana depende da agenda do presidente Jair Bolsonaro. ;Isso também é reforçar a atenção primária. É basicamente direcionado para a atenção primária, praticamente voltado para o que a gente chama de Brasil profundo, as cidades mais vulneráveis;, destacou.

Ele acrescentou que nas cidades do interior é onde, muitas vezes, as campanhas públicas têm ;menos apelo;. ;É no interior do Brasil que eu tenho mais dificuldades para usar capacete para motocicleta;, exemplificou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação