Publicidade

Correio Braziliense

Jovem é presa em Minas Gerais acusada de vender brigadeiro com maconha

Foram apreendidas 128 unidades do doce, além de uma placa com a frase ''Brigadeiro do loirão. Eu posso te fazer tão feliz!''


postado em 29/07/2019 09:55

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma mulher foi presa, no centro de Belo Horizonte (MG), acusada de vender brigadeiro recheado de maconha. O produto era oferecido embaixo do Viaduto Santa Tereza — onde ocorria, na tarde deste domingo (28/7), o duelo de Mcs e próximo ao festival de queijos, realizado na Serraria Souza Pinto.

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam ronda no local quando ouviram frequentadores comentarem sobre o comércio do doce. Os policias então se depararam com a jovem — que não tinha passagem pela polícia — e uma placa com o desenho de uma folha de maconha com a frase “Brigadeiro do loirão. Eu posso te fazer tão feliz!”. 

Cães farejadores foram usados para confirmar a presença da droga no brigadeiro, que era vendido a R$ 3. A jovem de 27 anos foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes (Deflan) no bairro Floresta. Foram apreeendidas 128 unidades do doce e a placa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade