Brasil

VÍDEO: Homem é preso por agredir a mulher no meio da rua em Petrópolis

Casal conversava, aparentemente tranquilamente, enquanto caminhava, quando, de repente, o homem vai para cima da vítima e acerta uma sequência de cinco socos no rosto dela

Philipe Santos
postado em 12/08/2019 15:05
Homem é preso por agredir mulher em calçada de rua de Petrópolis, no RJ
Marcelo Bernardo foi preso, neste domingo (11/8), acusado de agredir a companheira com socos no rosto e na cabeça no meio da Rua Dezesseis de Março, no Centro de Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro na última sexta-feira (9/8). Imagens de câmeras de segurança registraram as agressões.
Nelas, o casal está conversando, aparentemente tranquilamente, enquanto caminha. De repente, o homem vai para cima da vítima e acerta uma sequência de cinco socos no rosto dela. Em seguida, ele sai caminhando normalmente, enquanto que algumas pessoas se aproximam para socorrer a companheira dele.

Com base em diligências e análise das imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiu na Justiça a prisão preventiva do acusado. Ele responderá pelo crime de lesão corporal qualificada.

De acordo com o portal G1, a mulher teve lesões no rosto, além de fratura no nariz e no braço. Ela está internada em um hospital particular do município. Ao portal, a filha da vítima também afirmou que o casal estava junto desde o início do ano e, há cerca de um mês, ele começou a praticar violência psicológica, ter ataques de ciúmes e agredir a companheira verbalmente.

CUIDADO! IMAGENS FORTES A SEGUIR


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação