Publicidade

Correio Braziliense

Mais três pessoas morrem durante operação policial no Rio de Janeiro

Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe de um bebê que também ficou ferido, que passava pelo local no momento do enfrentamento da PM com suspeitos


postado em 14/08/2019 14:39 / atualizado em 14/08/2019 14:47

Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebê(foto: Reprodução/Redes sociais)
Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebê (foto: Reprodução/Redes sociais)
Três pessoas morrreram e um bebê foi baleado em operação da Polícia Militar (PM) na comunidade Quarenta e Oito, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (13/8). Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebê, que passava pelo local no momento do enfrentamento da PM com suspeitos.
 
Os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas apenas a criança chegou com vida à unidade. Seu quadro de saúde é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a PM, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, munições e rádios transmissores. 

A Polícia Militar informou que a operação do 14º Batalhão (Bangu) visava coibir confrontos armados entre grupos rivais de criminosos. Ao se aproximar, houve "intensa reação armada". A dinâmica do caso vai ser analisada em um procedimento apuratório instaurado pelo comando do batalhão. O caso também será investigado pela 34ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado.

Mortes de três jovens de comunidades da região metropolitana do Rio de Janeiro causaram protestos na tarde ontem. Manifestantes realizaram atos em Magé, Tijuca e Niterói.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade