Brasil

Mais três pessoas morrem durante operação policial no Rio de Janeiro

Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe de um bebê que também ficou ferido, que passava pelo local no momento do enfrentamento da PM com suspeitos

Agência Brasil
postado em 14/08/2019 14:39
Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebêTrês pessoas morrreram e um bebê foi baleado em operação da Polícia Militar (PM) na comunidade Quarenta e Oito, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (13/8). Entre os mortos está Margareth Teixeira, a mãe do bebê, que passava pelo local no momento do enfrentamento da PM com suspeitos.
Os feridos foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas apenas a criança chegou com vida à unidade. Seu quadro de saúde é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a PM, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, munições e rádios transmissores.

A Polícia Militar informou que a operação do 14; Batalhão (Bangu) visava coibir confrontos armados entre grupos rivais de criminosos. Ao se aproximar, houve "intensa reação armada". A dinâmica do caso vai ser analisada em um procedimento apuratório instaurado pelo comando do batalhão. O caso também será investigado pela 34; Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado.

causaram protestos na tarde ontem. Manifestantes realizaram atos em Magé, Tijuca e Niterói.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação