Brasil

Justiça decreta prisão preventiva contra dois filhos de Flordelis

Ministério Público Estadual pede a condenação dos dois por homicídio

Agência Brasil
postado em 17/08/2019 15:02
O pastor Anderson do Carmo de Souza foi assassinado em junho em Niterói
A juíza da 3; Vara Criminal de Niterói (RJ), Nearis dos Santos Carvalho Arce, aceitou na sexta-feira (16/8) denúncia do Ministério Público contra dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pelo homicídio do marido dela, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 41 anos. A magistrada também decretou a prisão preventiva dos dois acusados: Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza.

A denúncia foi oferecida na sexta-feira mesmo pelo Ministério Público Estadual (MPRJ), que pede a condenação dos dois por homicídio qualificado. Anderson foi assassinado na madrugada de 16 de junho, na residência do casal, em Niterói.

Segundo o MPRJ, Flávio efetuou os disparos que causaram a morte do padastro. Lucas, que é filho de Anderson, teria atuado como cúmplice do irmão por conhecer o plano do assassinato e por ajudá-lo a adquirir a arma usada no crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação