Brasil

Coelho ou corvo? Vídeo viraliza no Twitter deixando dúvidas

Nas imagens, um animal aparece sendo acariciado, mas a espécie dele tem sido difícil de identificar

Estado de Minas
postado em 22/08/2019 11:59
Nas imagens, um animal aparece sendo acariciado, mas a espécie dele tem sido difícil de identificarDepois do polêmico vestido azul e preto ou branco e dourado, e do tênis que para alguns poderia ser rosa ou verde, agora a nova polêmica que chegou às redes sociais envolve animais .A ;confusão; teve início depois que o cientista Dan Quintana compartilhou, em seu perfil oficial do Twitter, imagens em que uma mão aparece fazendo carinho no que seria um coelho ou corvo. Confira:
[VIDEO1]

À primeira vista fica difícil de identificar. Algumas pessoas entraram no debate na tentativa de definir o que se vê nas imagens: ;;Seria um corvo? Seria um coelho?;; Com tanta polêmica, os internautas compartilharam a brincadeira que viralizou na rede social.

Na imagem, é visível que são as orelhas do animal que deixaram os internautas confusos - diante do enquadramento da câmera elas lembram o bico de um corvo. O olho também contribui com a ilusão, mas o bichinho que recebe o carinho é mesmo um coelho, segundo o cientista que publicou o vídeo que, até o momento, já foi visualizado mais de 8 milhões de vezes.

Camuflagem

E parece que o método tem se tornado uma tendência entre os bichos. Recentemente um outro vídeo fez sucesso no Youtube. Nele, ratos aparecem enfileirados - um atrás do outro, como se fossem uma cobra. Veja:
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação