Publicidade

Correio Braziliense

Queda de helicóptero deixa três mortos e um ferido em Buriti Alegre (GO)

A aeronave caiu dentro do Lago das Brisas, porém, uma jovem de 24 anos conseguiu sobreviver porque se segurou em galhos de árvores próximo ao local do acidente


postado em 25/08/2019 11:51 / atualizado em 25/08/2019 14:32

O acidente aconteceu por volta das 23h desse sábado (24/8)(foto: CBMGO/Divulgação)
O acidente aconteceu por volta das 23h desse sábado (24/8) (foto: CBMGO/Divulgação)

Três pessoas morreram e uma ficou ferida após queda de um helicóptero. O acidente aconteceu por volta das 20h desse sábado (24/8), em Buriti Alegre (GO). A aeronave caiu dentro do Lago das Brisas, porém uma jovem de 24 anos conseguiu sobreviver porque se segurou em galhos de árvores próximo ao local do acidente.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Goiás, os militares resgaram a vítima e a levaram para o hospital municipal da região. No entanto, não informaram qual estado de saúde dela. Mergulhadores da corporação precisaram ser acionados para tentar resgatar os outros ocupantes do helicóptero, no entanto, encontraram os três já sem vida.  

No início da manhã deste domingo (25/8), os bombeiros tiraram os corpos do lago. A Polícia Civil de Goiás e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para investigar as causas da queda da aeronave.  
 
Os mergulhadores encontraram os destroços da aeronave a cerca de 8 metros de profundidade e a 400 metros da margem do lago.  
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade