Brasil

Avião sofre pane no momento da decolagem no Aeroporto de Guarulhos

Piloto percebeu o problema minutos antes da aeronave sair do chão

Renato Souza
postado em 26/08/2019 22:22
Piloto percebeu o problema minutos antes da aeronave sair do chãoUm avião da Delta Airlines, com destino à cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, sofreu pane no computador de bordo na noite desta segunda-feira (26/8), no momento da decolagem. O Airbus A 330 apresentou problemas técnicos quando taxiava na pista.

O comandante da aeronave já havia emitido o aviso para que a tripulação se preparasse para a decolagem quando o problema ocorreu. O voo deveria ter partido às 21h30. Mas teve que retornar a área de desembarque.

Alguns passageiros que estão no avião saíram do Aeroporto de Brasília e fizeram conexão em Guarulhos, com destino aos Estados Unidos. Outros seguem para o Canadá. Além do computador de bordo, o sistema de combustível do avião deve passar por checagem, antes que a companhia aérea de prosseguimento à viagem. Os passageiros aguardam dentro da aeronave. Uma passageira passou mal e teve de ser atendida por uma médica que estava a bordo.
O Correio entrou em contato a central da Delta Airlines no Brasil, entretanto, não conseguiu falar com a assessoria da empresa. O jornal também tentou falar com a assessoria do aeroporto de Guarulhos para maiores informações sobre a pane, mas não foi atendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação