Brasil

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/09/2019 04:04
Italiano achado carbonizado na Bahia

Depois de uma semana desaparecido, um homem de 41 anos foi encontrado morto e carbonizado na noite da última sexta-feira, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como o italiano Luca Romania, casado com uma brasileira e morador da capital baiana. Ele foi visto pela última vez há uma semana, em um shopping em Salvador. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime nem sobre as motivações. O caso é investigado pela Polícia Civil.

15 mil pintinhos morrem em incêndio no RS

Cerca de 15 mil pintinhos morreram queimados na noite da última sexta-feira, após um incêndio em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. Os bombeiros receberam a ligação do dono do aviário por volta das 21h, mas, quando chegaram ao local da ocorrência, ele já estava completamente consumido pelas chamas. Para apagar o fogo, os bombeiros usaram dois caminhões. As causas do incêndio ainda vão ser apuradas. O fato ocorreu na Linha Sertorina, no interior do município.

Homem foge amarrado a maca no Paraná

Horas após ter sido atropelado por um trem, um homem de 40 anos fugiu do hospital amarrado em uma maca, em Ponta Grossa, no Paraná, na manhã da última sexta-feira. Um servidor tentou impedi-lo, mas o paciente o ignorou e continuou andando, mesmo com a maca presa ao corpo. A administração, então, acionou a Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para buscá-lo. Ele foi encontrado na mesma quadra e levado novamente ao hospital. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o caso aconteceu durante uma troca de plantão. Antes disso, na madrugada de sexta-feira, o homem havia sido atropelado por um trem e levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Ele fez exames de raios-x, passou por procedimentos e estava em observação quando fugiu do hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação