Brasil

Mulher é estuprada e enforcada até a morte em Belo Horizonte

Vítima não portava documentos, por isso a polícia não a identificou. Ela teve pés e mãos amarradas durante o crime

Gabriel Ronan/Estado de Minas
postado em 07/09/2019 19:58
Vítima não portava documentos, por isso a polícia não a identificou. Ela teve pés e mãos amarradas durante o crimeMais uma mulher sofreu nas mãos de um homem em Belo Horizonte. Na madrugada deste sábado (7), a polícia encontrou o corpo de uma pessoa do sexo feminino caído sobre a escadaria da Rua São Francisco Xavier, no Bairro Jaqueline, Região Norte da cidade.

Segundo a PM, a vítima tem cerca de 30 anos e não portava documentos. Moradores da localidade disseram que não conheciam a mulher. Por isso, a corporação não pôde identificá-la.

[SAIBAMAIS]A mulher estava amarrada nos pés e nas mãos e sem roupa. A perícia da Polícia Civil constatou que ela foi estuprada e estrangulada até a morte. O corpo também tinha sinais de outras agressões.

A corporação se deslocou ao local depois de ser acionada por um homem que mora nas proximidades. Ele chegou até o corpo após outra mulher gritar e chamá-lo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os moradores do bairro não souberam informar sobre possíveis autores. Eles também contaram que não ouviram qualquer barulho durante a madrugada que pudesse ajudar a polícia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência encaminhada para a 3; Delegacia Especializada em Homicídios de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação