Brasil

Jogador do Atlético Mineiro é acusado de agredir mulher em Minas Gerais

A PM foi até local e não encontrou Juan Cazares e nem a suposta vítima. A polícia fez buscas pelo casal e encontrou o atleta às 10h05

Thiago Madureira/Estado de Minas, Cristiane Silva/Estado de Minas, Larissa Ricci/Estado de Minas
postado em 09/09/2019 09:27
Cazares, do Atlético, é alvo de denúncia de agressão contra mulher em Lagoa Santa
Jogador do Atlético Mineiro, o colombiano Juan Cazares é alvo de uma denúncia de agressão contra uma mulher, na manhã desta segunda-feira (9/9), em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu a chamada às 7h30, na Rua Carlos Dias Ribeiro.

Consta na denúncia que Cazares estaria agredindo uma mulher, mas sem especificar relação entre os dois. No entanto, a PM foi até local e não encontrou nem o jogador nem a suposta vítima. A polícia fez buscas pelo casal. O Atlético informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que até então desconhece o caso.
Às 10h05 desta manhã, a polícia confirmou que localizou Cazares, que foi levado a uma companhia da Polícia Militar na cidade. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso ainda não foi encaminhado a uma delegacia.
Cazares participou da partida do Galo contra o Botafogo nesse domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O clube mineiro perdeu por 2 a 1. O jogador participou de todo o jogo. Depois, ainda na noite de domingo, a delegação do clube alvinegro voltou a Belo Horizonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação