Publicidade

Correio Braziliense

Polícia apreende 46kg de tabletes de maconha com foto de Lula preso

Polícia Militar de Minas Gerais prendeu dois homens com 67 malotes de tabletes de maconha com a foto do ex-presidente Lula


postado em 11/09/2019 08:36 / atualizado em 11/09/2019 12:38

Foto impressa com montagem de Lula preso estava em 67 tabletes de maconha apreendidos (foto: Reprodução/Redes Sociais))
Foto impressa com montagem de Lula preso estava em 67 tabletes de maconha apreendidos (foto: Reprodução/Redes Sociais))
 
Dois homens foram presos nesta terça-feira (10/9), em Campestre, no Sul de Minas Gerais, com 46kg de maconha distribuídos em 67 malotes. A droga estava em tabletes com a foto do ex-presidente Lula preso.

Um dos presos estava em um carro com outra pessoa, que conseguiu fugir. Eles estavam em "atitude suspeita", o que chamou a atenção da polícia. Um deles tentou escapar por um matagal, mas acabou sendo preso.

O outro detido foi encontrado com um carro que tinha um fundo falso, onde seria armazenada a droga. Ele foi preso em Machado, município que faz divisa com Campestre.
 
Os militares acreditam que os dois casos tenham ligação e que esse carro tenha feito o transbordo da droga para o outro veículo. A polícia ainda investiga a origem dos entorpecentes. A droga e os dois carros foram apreendidos. Os dois suspeitos foram presos em flagrante.
 
Com Estado de Minas 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade