Brasil

Fotógrafo é acusado de estupro por vendedora durante ensaio em BH

Vendedora diz ter sido dopada e estuprada por fotógrafo durante ensaio fotográfico em Belo Horizonte. O caso é investigado pela Polícia Civil

Cecília Emiliana/Estado de Minas
postado em 18/09/2019 09:48
O relato do estupro foi publicados pela moça no InstagramUm ensaio fotográfico virou caso de polícia em Belo Horizonte. Uma vendedora, de 26 anos, registrou boletim de ocorrência contra um fotógrafo sob a acusação de estupro durante a sessão de fotos. Segundo ela, o profissional teria usado "boa noite, Cinderela" para cometer o crime.
O relato foi publicados pela moça no Instagram. Ela conta que o abuso resultou em hematomas, sangue na vagina, dores na pélvis e pelo corpo todo. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher. A Polícia Civil informa que a jovem passou por exames e que já abriu inquérito para investigar o caso.

Boa noite, Cinderela

Nas redes sociais, a jovem descreve que conheceu o trabalho do profissional por meio da internet há cerca de um mês. O ensaio foi negociado como um trabalho de parceria, ou seja: ele faria as fotos em troca de divulgação das imagens no perfil dela no Instagram.

A moça teria chegado ao estúdio, que fica na casa do fotógrafo, por volta das 16h. Ao perceber sua timidez, o homem teria oferecido um drink - mistura de vodka com energético - para que ela relaxasse. Ela aceitou a bebida e afirma que a quantidade não foi suficiente para deixá-la embrigada. Pouco tempo depois do início dos cliques, porém, a vendedora diz ter apagado, o que a fez suspeitar de que foi dopada.

Os familiares do fotógrafo também estariam presentes no local - porém, em outros cômodos do imóvel que, segundo a moça, é grande. Eles é que teriam procurado o número da mãe da vendedora em seu telefone para pedir que ela buscasse a filha, alegando que ela estava muito alcoolizada.

Outro lado

Segundo informações da Polícia Civil, o fotógrafo foi ouvido na manhã desta terça (17), negou o crime e registrou queixa por difamação contra a vendedora. A reportagem tentou contato com o profissional, sem sucesso. O espaço permanece aberto para que ele se manifeste.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação