Publicidade

Correio Braziliense

Mais três pacientes vítimas do incêndio no hospital Badim recebem alta

Com isso chegou a 46 a quantidade de pessoas internadas após a tragédia que receberam alta


postado em 18/09/2019 14:38 / atualizado em 18/09/2019 14:39

(foto: Tania Rego/Agencia Brasil)
(foto: Tania Rego/Agencia Brasil)
A assessoria do Hospital Badim informou em nota que nesta quarta-feira (18/9) foram registradas mais três altas hospitalares -- de dois pacientes e um colaborador -- de pacientes com problemas oriundos do incêndio que atingiu o hospital. Com isso, passou para 46 a quantidade de pessoas internadas após a tragédia que receberam alta. 

Dos 103 pacientes envolvidos no incêndio do Hospital Badim, 41 permanecem internados, 33 tiveram alta, 15 foram liberados no dia do incêndio e 14 morreram. Dos 21 funcionários e acompanhantes, 8 permanecem internados e 13 receberam alta médica.

"Reforçamos que a maior parte dos pacientes segue internada para a continuidade do tratamento das patologias que motivaram suas admissões no Hospital Badim e não por conta da inalação de fumaça, uma vez que se trata de uma instituição voltada para o atendimento de casos de alta complexidade cirúrgica e clínica", informa a assessoria do hospital.

Nesta quarta-feira, às 18h, na Paróquia São Francisco Xavier, na Tijuca, a arquidiocese do Rio de Janeiro, na figura do Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, vai celebrar uma missa de 7º dia pelas vítimas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade