Brasil

''Passei mal a noite inteira'', diz ex-funcionária que não ganhou na Mega

Cleicianne Ferreira trabalhou na liderança do PT até abril deste ano, quando migrou para a Segunda Secretaria da Câmara. Ela tem recebido mensagens com gozações dos amigos mais próximos: ''Você não está milionária, mas seu ex está. KKKK''

Vera Batista
postado em 19/09/2019 14:18

Cleicianne Ferreira trabalhou na liderança do PT até abril deste ano, quando migrou para a Segunda Secretaria da Câmara. Ela tem recebido mensagens com gozações dos amigos mais próximos: ''Você não está milionária, mas seu ex está. KKKK''Ela não ganhou, mas recebeu dezenas de mensagens pelo Whatsapp com felicitações de amigos. Quando souberam que ela não participou do bolão da Mega-Sena que fez 49 milionários, automaticamente, virou piada nas redes. Isso está ocorrendo com Cleicianne Ferreira, 28 anos, que trabalhou por dois anos na Liderança do PT e participou de todas as apostas com os colegas.

"Em abril desse ano, fui para a Segunda Secretaria. Venho aqui todos os dias, mas não me convidaram desta vez. Passei mal a noite inteira", explicou a funcionária, que ocupa cargo de confiança na Câmara.


Cleicianne mostrou algumas mensagens do seu celular com as gozações dos mais próximos. Uma diz: ;pensei que você estava milionária e já estava longe a essa hora KKKK;. Tem inclusive outras dezenas nesse tom. Mas uma outra, mais maldosa, ironizava: ;Pena que você não participou. Você não está milionária, mas seu ex está. KKKK;. No final, Cleicianne disse que acabou rindo muito do sarcasmo da vida. ;Agora vou esperar para ver quem vai me dar pelo menos R$ 100 mil de presente. Tudo bem. Eu não ganhei, mas estou feliz por aqueles que ganharam;, afirmou.

Segundo o PT, os 49 ganhadores da Mega decidiram dividir o prêmio com as quatro copeiras responsáveis pela limpeza da liderança da legenda na Câmara. Elas costumavam participar do bolão promovido pelos funcionários, mas decidiram não investir os R$ 10 cobrados para participar da aposta ganhadora. Os ganhadores decidiram, portanto, rachar o prêmio com o quarteto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação