Publicidade

Correio Braziliense

Polícia do Rio faz operação contra filho de Betty Faria e diretor de TV

Investigações apontam que a dupla tem ligações com o crime organizado


postado em 20/09/2019 12:03

Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel(foto: Reprodução/Instagram)
Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel (foto: Reprodução/Instagram)
Em uma operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria e o diretor de TV Daniel Filho.

As equipes policiais fazem buscas no Leblon, zona sul da capital fluminense. O empresário Leandro Martins de Almeida, também é alvo de buscas, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio.

Em março deste ano, Daniel foi alvo da operação Celebrate, que investiga a prática dos crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Ambas as investigações, do começo do ano e desta sexta-feira (20), são conduzidas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil carioca.

A reportagem tenta contato com as defesas dos acusados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade