Brasil

Filho de Betty Faria sob investigação

postado em 21/09/2019 04:14


Em uma operação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu, ontem, mandados de busca e apreensão contra o diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria, e o empresário Leandro Martins de Almeida. As equipes policiais realizaram buscas no Leblon, zona sul da capital fluminense. Leandro Martins de Almeida também foi alvo de buscas, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio.

Em março deste ano, Daniel foi alvo da operação Celebrate, que investiga a prática dos crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Na época, foram apreendidos um helicóptero, carros importados, joias, um relógio, além de documentos e computadores. Ambas as investigações, a do começo do ano e a mais recente, são conduzidas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil carioca.

De acordo com a polícia, nas ações de ontem foram ;apreendidos três carros de luxo, relógios de luxo, computadores, tablets e celulares;. A defesa de João Faria informou que ;já está mais que provado que o cliente não tem ligação com práticas criminosas; e declarou que as buscas, na verdade, revelam a prática de ;abuso de poder;. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Leandro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação