Publicidade

Correio Braziliense

Hashtag A culpa é do Witzel bomba no Twitter após morte de menina no Rio

Internautas criticam política de segurança pública do governador do Rio de Janeiro


postado em 21/09/2019 14:35

Wilson Witzel é questionado sobre participação da PM em ação que resultou na morte de uma criança(foto: AFP / Mauro Pimentel)
Wilson Witzel é questionado sobre participação da PM em ação que resultou na morte de uma criança (foto: AFP / Mauro Pimentel)
Assuntos ligados à política nacional mobilizam o Twitter na manhã deste sábado (21/9). Dos dez assuntos mais comentados na rede social, a hashtag "A culpa é do Witzel" está em primeiro lugar, em referência à morte de uma menina de oito anos, que foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem no Complexo do Alemão (RJ). Nas publicações, usuários questionam o governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), sobre uma possível participação da Polícia Militar na ação.

Em segundo lugar está a hashtag "Eu Sou Bolsonaro". Nas postagens referentes à hashtag, usuários da rede social publicam fotos e textos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que fará discurso na Assembleia-Geral da ONU. Entre os posts, usuários pedem para o mandatário resgatar a credibilidade do Brasil no exterior e elogiam as ações do governo federal.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade