Publicidade

Correio Braziliense

Búfalos fogem de abatedouro e assustam moradores de Pedro Leopoldo

Dois animais foram abatidos por apresentarem comportamento agressivo, segundo a PM


postado em 21/09/2019 15:21

Reprodução/Twitter(foto: A polícia foi chamada para fazer um cerco aos búfalos)
Reprodução/Twitter (foto: A polícia foi chamada para fazer um cerco aos búfalos)
Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (21/9). Três búfalos fugiram de um abatedouro e assustaram os moradores ao passear por algumas ruas do centro.

A primeira a ser acionada foi a guarda municipal, por volta das 7h. Segundo informações da Polícia Militar, foi feito um cerco para tentar capturar os animais. A operação contou com o apoio do abatedouro dono dos búfalos.

Contudo, apenas um deles foi recuperado ainda com vida. Os outros dois, segundo a PM, apresentavam comportamento agressivo e, devido a dificuldade em ser capturados, acabaram sendo mortos.

Ate que a situação contornada, o pânico fez com que algumas pessoas se machucassem, quando tentavam fugir dos animais. Nenhuma delas precisou de atendimento. Ainda durante a confusão, os animais causaram danos em alguns carros que estavam estacionados e transitavam pelo local.

Pelas redes sociais, o assunto foi bastante repercutido e moradores de Pedro Leopoldo que viram a cena e toda a movimentação para que os animais fossem capturados registram em vídeos o episódio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade