Brasil

Gabigol faz homenagem a surdos e ganha elogio de Michelle Bolsonaro

"E o coração fica como", disse a primeira-dama

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/09/2019 22:17
Após marcar o primeiro gol da vitória do Flamego contra o Cruzeiro, neste sábado (22/9), Gabigol usou a linguagem de sinais para dizer "hoje tem gol do Gabigol". A comemoração foi em homenagem ao Dia Nacional dos Surdos, que será em 26 de setembro, e rendeu elogios da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro.

No instagram, Michele aproveitou o espaço para elogiar o artilheiro. "E o coração fica como", disse ela ao compartilhar um vídeo do jogador.

Veja:

[VIDEO1]

Neste sábado, o time carioca deu sequência ao bom momento e venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20.; rodada, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Gabriel e pelo meia uruguaio Arrascaeta, que fez valer a lei do ex. De pênalti, Thiago Neves descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Flamengo se distancia na liderança da competição. A equipe do técnico português Jorge Jesus soma 45 pontos. Com 39, o Palmeiras visita o Fortaleza neste domingo. Já o Santos soma 37, em terceiro lugar, e recebe o Grêmio ainda neste sábado.

Com informações da Agência Estado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação