Brasil

Homem é morto após assediar mulher perguntando se ela podia 'dar de mamar'

Segundo a Polícia Militar, namorado da adolescente seria o principal suspeito do crime, que ocorreu em Itajubá, no Sul de Minas Gerais

Aissa Mac*/Estado de Minas
postado em 30/09/2019 13:15

Cidade de Itajubá, em Minas Gerais

Um jovem de 22 anos é o principal suspeito de assassinar um homem de 34 anos, no fim da noite de domingo (29), em Itajubá, no Sul de Minas. A vítima, que levou uma facada no tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu e morreu no caminho.

Segundo informações da Polícia Militar, a namorada do autor, uma adolescente de 17 anos, teria sido assediada pelo homem na tarde de sábado (28). Segundo consta no boletim de ocorrência, a adolescente caminhava com um carrinho de bebê quando o homem teria passado por ela e dito: "Você não quer dar ;mamá; pra mim no seu peitinho? Por quê? Não tem leite?". Acuada, a jovem contou o fato paro o namorado, que ficou indignado ao ouvir o relato da vítima.

Horas depois, durante um churrasco na casa do rapaz de 22 anos, o homem que teria assediado a jovem passou próximo ao local da festa. De imediato, o namorado resolveu tirar satisfações com a vítima e eles acabaram discutindo. Durante o bate-boca, o dono da casa desferiu um golpe de faca na região do tórax do assediador. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação