Publicidade

Correio Braziliense

''Matei porque me estuprou'', escreveu assassino de homem, em Minas Gerais

Homem de 41 anos foi morto a facadas dentro de casa. Suspeito ainda roubou carro, celular, carteira da vítima e câmeras de segurança do imóvel


postado em 02/10/2019 15:43 / atualizado em 02/10/2019 15:55

(foto: Reprodução da internet/Google Maps )
(foto: Reprodução da internet/Google Maps )

Um homem de 41 anos foi assassinado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (2/10) no Bairro Andyara, em Pedro Leopoldo, Região Central do estado. Segundo consta no boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime, um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, chegou a deixar um recado na parede com os dizeres: “Matei porque me estuprou”.  

 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h e se deslocou para a residência da vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída em um canto da parede, com ferimentos provavelmente provocados por faca. Também foram constatados indícios de luta corporal. 

 

O suspeito, que até o momento não foi encontrado, também roubou a carteira, o carro e o celular da vítima. Para tentar dificultar sua identificação, o criminoso também levou o equipamento de videomonitoramento do imóvel, compostos por câmeras e central de vídeo.

 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Pedro Leopoldo. A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e as diligências investigativas para identificar o suspeito estão em andamento. A perícia compareceu ao local e o delegado responsável já pediu os laudos.

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade