Brasil

Bebê de 1 ano é atingida por garfo arremessado pela mãe em Salvador

O caso ocorreu na capital baiana na madrugada desta terça-feira (8/10). Criança está internada no Hospital Geral do Estado

Maria Baqui*
postado em 08/10/2019 17:03
O caso ocorreu na capital baiana na madrugada desta terça-feira (8/10). Criança está internada no Hospital Geral do EstadoNa madrugada desta terça-feira (8/10), uma briga de casal provocou um acidente grave. De acordo com a Polícia Civil de Salvador, Tatiane Jacinta arremessou um garfo no companheiro, mas o utensílio acertou a cabeça da filha de 1 ano.

Após o ocorrido, a família da criança a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Porém, por causa da gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso ocorreu na casa deles, localizada no bairro São Cristóvão, em Salvador, e está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que continua internada no hospital.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação