Brasil

Perita judicial morre esfaqueada pelo irmão em briga por cachorro em BH

Mãe do casal diz que o homem de 49 anos é usuário de drogas, chegou em casa alterado e discutiu com a irmã por causa dos latidos do animal de estimação dela. Perita judicial morreu com facada no peito

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 10/10/2019 10:19
Crime foi em uma casa no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-SulA polícia está à procura de um homem de 49 anos apontado como responsável pelo assassinato da própria irmã, uma perita judicial de 47, na madrugada desta quinta-feira. A família mora no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A mãe deles acionou a polícia. Segundo ela, o filho usa drogas e ficou mais alterado por conta dos latidos do cachorro da irmã.

O crime ocorreu por volta das 2h30. De acordo com a Polícia Militar (PM), a idosa contou que o filho chegou em casa alterado e com sintomas de ter usado drogas. Ao entrar no apartamento, ele discutiu com a irmã porque a cadela de estimação dela o estranhou e começou a latir.

Em seguida, ele chutou o animal e começou a bater na irmã, também com chutes e socos. A mulher foi até o banheiro, mas o irmão a seguiu com uma faca e a atingiu com um golpe no peito. Ela caiu no chão e perdeu a consciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a morte da vítima foi confirmada.

[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com a PM, a informação é de que o homem fugiu em um Uno de cor cinza, mas não há informações sobre o número da placa.

A mãe do casal contou que o filho é usuário de drogas e sempre chegava agressivo e causando transtornos à família. Os policiais fizeram buscas, mas até o registro da ocorrência ele não havia sido encontrado. O caso foi repassado à Central de Flagrantes da Polícia Civil 3 (Ceflan 3), na Região do Barreiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação