Brasil

Caso Estela: Tio é preso e confessa ter matado a menina de 6 anos

De acordo com a polícia, Paulo Sergio Evangelista da Costa saiu de casa no último sábado (5/10) levando Estela sem pedir autorização à mãe da criança

Philipe Santos
postado em 11/10/2019 11:18

Estela Evangelista de OliveiraApós ter a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, Paulo Sergio Evangelista da Costa, 32 anos, o tio da menina Estela Evangelista de Oliveira, 6 anos, foi preso e, de acordo com a Polícia Civil carioca, confessou ter matado a criança. A motivação não foi revelada.

Segundo as investigações da corporação, Paulo saiu de casa no último sábado (5/10) levando Estela sem pedir autorização à mãe da criança. Como ele não retornou e não deu mais notícias, os familiares da garota procuraram a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na terça-feira (8/10), para realizar o registro de desaparecimento.

No dia seguinte, o corpo da menina foi localizado no alto da Comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa. Paulo foi preso por policiais do Programa Aterro Presente e conduzido para a Delegacia de Homicídios. Ele já cumpriu pena no Instituto Vicente Piragibe e estava em liberdade condicional desde setembro do ano passado. A corporação não informou por quais crimes.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação