Brasil

Homem diz à PRF que usava CNH falsa por causa de exame de sangue

O homem foi encaminhado à Delegacia de Cabrobró e o carro foi liberado para uma terceira pessoa, com habilitação, dirigir.

Diário de Pernambuco
postado em 11/10/2019 16:26
Homem foi detido na BR-428, em Santa Maria da Boa VistaUm homem de 37 anos foi detido em flagrante com uma carteira de habilitação falsa em Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. Questionado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele alegou que estava usando documento falso porque tinha feito exame de sangue para tirar habilitação e aguardava a conclusão do processo. Detalhe: teste sanguíneo não é requisito para isso. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (10), na BR-428.

O motorista foi abordado durante uma fiscalização regular da PRF na rodovia, na altura do quilômetro 82. Ao ser abordado, de imediato foram vistos sinais de adulteração no documento. Foi aí que o homem fez a alegação do exame de sangue.

O veículo que ele conduzia também foi vistoriado. Como nenhuma irregularidade foi encontrada, liberaram o carro para uma pessoa habilitada. Já o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Cabrobó, que ficará responsável pelo inquérito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação