Brasil

Jovem com síndrome de Down é estuprado por idoso de 70 anos em Minas

De acordo com a Polícia Militar, o homem tocou as partes íntimas do adolescente e o obrigou a fazer sexo oral

Luana Queiroz*/ Estado de Minas
postado em 11/10/2019 20:04
Imagem meramente ilustrativaUm idoso de 70 anos foi preso em flagrante por estuprar um adolescente de 17, com síndrome de Down e problemas de desenvolvimento intelectual, na noite dessa quinta-feira (10/10), na cidade de Povoado de Santana, em Espinosa, no Norte de Minas. O idoso ainda forçou o jovem a fazer sexo oral e tocou em suas partes íntimas, de acordo com a Polícia Militar da região.

Segundo a corporação, o idoso é natural de Salvador (BA) e estava há alguns dias na casa de parentes, quando chamou o rapaz para passear pela cidade e cometeu o crime.

O suspeito fugiu de carro quando os moradores da cidade souberam do ocorrido. Após rastreamento policial, o suspeito foi preso e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro local e liberado.

Ele foi entregue à Delegacia de Plantão de Janaúba. O carro usado pelo criminoso foi removido para o Pátio da Serra de Espinosa por não ter ninguém que custeasse os prejuízos.

O jovem também foi encaminhado para o mesmo hospital para fazer exames.

* A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação