Brasil

MG: Carro perde o controle, capota e para em cima de telhado de casa

O acidente aconteceu em Caputira, na Região da Zona da Mata. Veículo, que pertence a prefeitura da cidade, estava com cinco ocupantes. Eles ficaram feridos

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 14/10/2019 18:17
Carro parou com as rodas para o alto e escorado na casaOcupantes de um carro e moradores de uma casa em Caputira, interior de Minas Gerais, passaram por um susto. O veículo desgovernado desceu por uma rua, desceu um barranco e capotou. Ele parou com as rodas para o alto e escorado no telhado de uma casa. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Por meio das redes sociais, o prefeito da cidade afirmou que as vítimas já receberam alta.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (11/10) no Bairro Belvedere. Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que o motorista parou o carro em uma rua e acionou o freio de mão. Porém, o veículo começou a descer. O condutor acabou atingido pela porta e caiu no chão. O carro desceu desgovernado pela via e parou somente quando atingiu a casa. O automóvel danificou o telhado e acabou ficando com as rodas para o alto.

As cinco pessoas feridas, entre elas um bebê, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde receberem os cuidados médicos e tiveram alta.

Carro desceu uma rua desgovernado

Por meio das redes sociais, o prefeito da cidade, Celso Gonçalves, afirmou, no último sábado, que o acidente está sendo investigado. "Prezados Caputirenses, em relação ao acidente de ontem, peço que não façamos julgamentos precipitados pois, além da possibilidade de acontecer com todos os que também dirigem automóveis, somente a perícia seria capaz de esclarecer as causas reais do fato. Temos é que agradecer a Deus por não ter havido vítimas fatais. Agradeço também a compreensão dos moradores da casa e a solidariedade das pessoas que compareceram ao local e ajudaram a socorrer os envolvidos no acidente;, informou.

O Estado de Minas tentou contato com a prefeitura da cidade nesta segunda-feira, mas sem sucesso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação