Publicidade

Correio Braziliense

Mulher morre depois de tomar choque ao ligar a máquina de lavar

A recepcionista Fabiana Lucas sofreu o acidente na casa dos pais, em Sobral (CE). O problema parece ter sido em uma extensão elétrica


postado em 14/10/2019 19:22 / atualizado em 14/10/2019 19:34

(foto: Reprodução/Arquivo Pessoal )
(foto: Reprodução/Arquivo Pessoal )
Um ato banal, comum na casa de qualquer pessoa, se transformou emtragédia para uma família de Sobral (CE). No domingo (13/10), a recepcionista Fabiana Lucas, 35 anos, morreu após levar um choque ao ligar a máquina de lavar. O problema parece ter sido uma extensão elétrica usada para fornecer energia ao eletrodoméstico.

Fabiana estava na casa dos pais e foi até o quintal colocar algumas roupas para lavar. Ao perceber a ausência da filha, a mãe foi procurá-la e a encontrou inconsciente. Ela notou que a filha segurava uma extensão e tentou retirar a peça da mão da recepcionista, sem sucesso.
 
Fabiana foi levada para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, no município de Mucambo, mas já chegou sem vida ao local. De acordo com os médicos, o choque perfurou a axila de Fabiana. Ela também apresentou marcas de queimaduras nas mãos e braços. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade