Publicidade

Correio Braziliense

Acidente deixa cinco pessoas da mesma família feridas em Minas

Colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta e aconteceu na BR-381, na Região Central do estado


postado em 15/10/2019 08:33

Acidente aconteceu em Nova União, na Região Central de Minas Gerais(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Acidente aconteceu em Nova União, na Região Central de Minas Gerais (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido em Nova União, na Região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (14/10). O fato aconteceu no Km 409 da BR-381.

Segundo subtenente Vieira, dos bombeiros da cidade, a colisão foi frontal e os veículos ficaram completamente destruídos. Os cinco feridos são da mesma família: um homem sem idade informada (motorista do carro); a mulher dele, de 25; o filho do casal, de 11 meses; a mãe do condutor, 80; e uma prima do motorista, que comemora o aniversário de 15 anos nesta segunda.

A idosa foi levada para um hospital de Caeté, também na Região Central. Ela tem uma suspeita de fratura na costela e sofreu um corte na perna esquerda, segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros.

Todos os outros quatro vieram para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do carro veio por meio de um helicóptero dos bombeiros. Ele apresentava uma fratura na perna esquerda.

A reportagem acompanhou a chegada das outras três vítimas ao hospital: a mulher de 25, a adolescente de 15 e o bebê de 11 meses. O trio estava consciente e sofreu ferimentos leves, conforme os bombeiros.

Contudo, todos os três precisarão passar por tomografias, pois bateram com a cabeça. Com exceção do bebê, as outras duas vítimas estavam imobilizadas em uma maca e aguardavam para dar entrada no hospital por volta das 20h30 desta segunda.

A família vinha de São João Evangelista, na Região do Vale do Rio Doce, com destino a Belo Horizonte. Eles viajavam em um veículo da marca Jac Motors preto.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade