Brasil

Acidente deixa cinco pessoas da mesma família feridas em Minas

Colisão envolveu um carro de passeio e uma carreta e aconteceu na BR-381, na Região Central do estado

Gabriel Ronan - Estado de Minas
postado em 15/10/2019 08:33
Acidente aconteceu em Nova União, na Região Central de Minas GeraisCinco pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido em Nova União, na Região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (14/10). O fato aconteceu no Km 409 da BR-381.

Segundo subtenente Vieira, dos bombeiros da cidade, a colisão foi frontal e os veículos ficaram completamente destruídos. Os cinco feridos são da mesma família: um homem sem idade informada (motorista do carro); a mulher dele, de 25; o filho do casal, de 11 meses; a mãe do condutor, 80; e uma prima do motorista, que comemora o aniversário de 15 anos nesta segunda.

A idosa foi levada para um hospital de Caeté, também na Região Central. Ela tem uma suspeita de fratura na costela e sofreu um corte na perna esquerda, segundo o subtenente do Corpo de Bombeiros.

Todos os outros quatro vieram para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O motorista do carro veio por meio de um helicóptero dos bombeiros. Ele apresentava uma fratura na perna esquerda.

[SAIBAMAIS]A reportagem acompanhou a chegada das outras três vítimas ao hospital: a mulher de 25, a adolescente de 15 e o bebê de 11 meses. O trio estava consciente e sofreu ferimentos leves, conforme os bombeiros.

Contudo, todos os três precisarão passar por tomografias, pois bateram com a cabeça. Com exceção do bebê, as outras duas vítimas estavam imobilizadas em uma maca e aguardavam para dar entrada no hospital por volta das 20h30 desta segunda.

A família vinha de São João Evangelista, na Região do Vale do Rio Doce, com destino a Belo Horizonte. Eles viajavam em um veículo da marca Jac Motors preto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação