Publicidade

Correio Braziliense

Sobe para nove número de pessoas resgatadas com vida em Fortaleza

Ao menos uma pessoa morreu e dez estão desaparecidas


postado em 15/10/2019 15:46 / atualizado em 15/10/2019 16:25

(foto: Reprodução/ google maps )
(foto: Reprodução/ google maps )
Nove pessoas já foram resgatadas com vida dos escombros do Edíficio Andrea, em Fortalaza. O prédio desabou na manhã desta terça-feira (15/10) e, deste então, o Corpo de Bombeiros trabalha para fazer os resgates. 

 

Ao menos uma morte foi confirmada pela corporação. Mais cedo, um tenente dos Bombeiros chegou a informar que seriam duas vítimas fatais, o que foi corrigido. 

 

De acordo com os familiares, pelo menos 10 pessoas seguem desaparecidas. A Defesa Cívil do estado fala em um total de 20 vítimas.

Prefeito promete investigação rígida

O prefeito da cidade de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio, manifestou apoio aos familiares e às vítimas do desabamento do Edifício Andrea e prometeu que a sociedade terá uma “resposta clara a respeito das responsabilidades de pessoas envolvidas no acidente”

 

De acordo com o prefeito, órgãos de fiscalização urbana não tinham nenhuma informação sobre obras em andamento no edifício. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade