Brasil

Explosões deixam quatro mortos em empresa de gás em Boa Vista

Explosões matou quatro pessoas em empresa de cilindro de gases. Outras duas vítimas foram resgatadas e levadas ao hospital sem risco de morte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/10/2019 17:54
Bombeiros evacuaram áreas próximas ao localVárias explosões em uma empresa de deixou quatro mortos na manhã desta terça-feira (15/10), em Boa Vista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão três funcionários e um visitante na distribuidora de gás industrial.

Um porta-voz do Corpo de Bombeiros informou que existem relatos de que, na hora, três funcionários estariam no setor operacional, e mais uma outra pessoa, possivelmente um visitante, acompanhava, quando aproximadamente três explosões seguidas ocorreram.

As vítimas feridas são duas mulheres: uma funcionária da empresa, que torceu o pé ao correr das explosões; e outra que trabalhava em frente, e passou mal, durante as explosões. Ambas tiveram ferimentos leves, e já estão no hospital sem grandes riscos.

A empresa localizada no bairro São Vicente, zona sul da capital, produzia gás oxigênio e acetileno. E por conta disso, a suspeita que o acidente teria ocorrido enquanto funcionários carregavam cilindros na área.

Ainda não há informações se os documentos de funcionamento da empresa estão em dia. As lojas na região estão isoladas e os bombeiros seguem no local, pois existe chances de o prédio desabar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação