Publicidade

Correio Braziliense

Mulher decepa pênis e mata marido após sofrer agressões no Espírito Santo

A autora do crime, que tinha uma medida protetiva contra o marido, se entregou para a polícia na segunda-feira (16/10), em São Mateus (ES)


postado em 16/10/2019 17:49 / atualizado em 16/10/2019 18:38

(foto: Reprodução/Pixabay)
(foto: Reprodução/Pixabay)
Uma mulher se entregou à polícia em São Mateus, norte do Espírito Santo, onde confessou ter matado o próprio marido em Vila Pavão, a 283km de Vitória. O homem foi encontrado morto em uma cova no quintal de casa. Ele estava com o pênis decepado e o órgão foi colocado na bermuda. Ela se apresentou aos policiais na última segunda-feira (14/10).

A suspeita não teve a identidade revelada e também não foi presa em flagrante. Ela já havia registrado oito boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica. Além disso, ela tinha uma medida protetiva contra ele. 

O caso é investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo. Os investigadores foram ao quintal da mulher com uma testemunha e os peritos encontraram o corpo com várias perfurações no pescoço e o pênis decepado. Não se sabe ainda se o motivo do crime tem relação com as agressões que a mulher sofria. 

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade