Brasil

Motorista perde controle do carro em prova de direção e atravessa muro

De acordo com o Detran, o local acabou de passar por uma reforma e o muro em questão tinha sido erguido a menos de uma semana. O acabamento foi feito na terça-feira

Ana Carolina Mendonça*/Estado de Minas
postado em 17/10/2019 19:55
[FOTO1]Nesta última quarta-feira (17/10), uma aluna que estava tentando fazer o teste de direção para obter a CNH, em Curitiba (PR), perdeu o controle do carro e acabou destruindo um muro do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR).

De acordo com o Detran, o local acabou de passar por uma reforma e o muro em questão tinha sido erguido a menos de uma semana. O acabamento foi feito na terça-feira.

Apesar do susto, o acidente não deixou nenhum ferido. Ainda segundo o Detran, o funcionário que aplicou a prova estava atrás do carro no momento do teste, mas conseguiu escapar ileso.

O órgão afirmou que esta é a terceira vez em 40 dias que um motorista bate no mesmo muro. A aluna foi reprovada na prova.

*A estagiária está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação