Brasil

Jogador de e-Sports do Flamengo, Goku sofre acidente de carro e pai morre

Pelas redes sociais, o atleta disse que sofreu pequenos cortes e arranhões e que se dedicará aos cuidados da mãe

postado em 18/10/2019 13:38
[FOTO1]O atleta de e-Sports Bruno Myaguchi Chidi, o Goku, que representa a equipe de League of Legends do Flamengo, se envolveu em um acidente de carro no qual morreu seu pai, Nelson Eiti Chidi, morreu. Goku dirigia o carro no momento do desatre, que aconteceu em Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira (17/10).

Pelas redes sociais, o atleta relatou o acidente. ;Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele;, contou.

"Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semiprofundo no meu dedo indicador da mão esquerda, mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos. Sorria e abrace seus pais enquanto eles estão aqui", prosseguiu Goku na publicação.



Ele também afirmou que estará ausente das redes sociais para cuidar da mãe. "Por último, mas não menos importante, o apoio de vocês é muito importante, e eu os agradeço, não só os fãs, não só o cenário, mas a comunidade inteira de e-sports. Vou me ausentar da internet e cuidar da minha mãe, que precisa muito de mim agora."


O acidente

De acordo com o portal Campos Grande News, Goku perdeu o controle do carro ao ter de frear abruptamente quando um caminhão-trator invadiu a contra-mão ao tentar ultrapassar dois caminhões.

O veículo do atleta acabou se chocando com a lateral do caminhão. Com o impacto, Nelson morreu no local, e Bruno sofreu ferimentos leves, sendo levado a um hospital próximo. Já o motorista que teria causado o acidente não ficou ferido.

A reportagem diz que ele foi submetido ao teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte, mas o resultado foi negativo. Ele foi levado à delegacia do município para prestar esclarecimento.

Solidariedade

Pelas redes sociais, o Flamengo e a equipe do League of Legends brasileira se solidarizou com o jogador rubro-negro. Veja:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação