Brasil

McDonald's oferecerá o 'pão de queijo burguer' em restaurante de São Paulo

A novidade, por enquanto, está limitada a unidade 1000 do fast food, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo

Rafael Carelli*/Estado de Minas
postado em 18/10/2019 19:22

[FOTO1]Para celebrar a abertura de sua milésima unidade no Brasil, o McDonald;s terá em seu cardápio, por tempo limitado, um prato bem mineiro. O ;Burguer de Pão de Queijo; faz parte dos pratos especiais que comemoram a marca atingida pela rede de fast foods no Brasil. A novidade, por enquanto, está limitada a unidade 1000, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo.

O item ficará disponível por tempo limitado e é composto de pão de pão queijo, ketchup, cebola fresca, picles, queijo cheddar e carne. As fatias de pão de queijo substituem o pão de hambúrguer dos lanches tradicionais. Há, ainda, a versão do pão de queijo sem lactose. Não foi informado, no entanto, o preço e nem se o prato fará parte dos combos do restaurante.

Outros pratos inusitados fazem parte do cardápio especial de comemoração. Salada premium com quinoa, anéis de cebola e cafés preparados com ovomaltine estão entre as novidades.

O que você acha da ideia de lançar um hambúrguer com pão de queijo apenas em São Paulo, sendo uma iguaria tipicamente mineira?

*O estagiário está sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação