Brasil

Chegam a sete vítimas de desabamento

postado em 19/10/2019 04:04


Subiu para sete o número de mortos no desabamento do Edifício Andréa, em Fortaleza. A sétima vítima foi identificada como Vicente de Paula Menezes, de 86 anos e era casado com Izaura Marques Menezes, 81, e pai de Roseane Marques de Menezes, de 55 anos, também vítimas do desabamento, e avó de Fernando Marques, que foi o primeiro sobrevivente retirado dos escombros. Três pessoas ainda estão desaparecidas.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também confirmou a identidade de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, 81, cujo corpo foi retirado na quinta-feira. As demais vítimas identificadas são Nayara Pinho Silveira, 31, Antônio Gildasio Holanda Silveira, 60, e Frederick Santana dos Santos, 30.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que os trabalhos de busca continuam. ;Servidores do Sistema de Segurança cearense atuam de forma ininterrupta nas buscas por sobreviventes;, diz a nota.

Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros. Dos resgatados, três já tiveram alta. A situação de uma das pacientes não foi divulgada pela família, porém o quadro dos demais é estável. O prédio desabou na manhã de terça-feira (15), por volta das 10h30

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação