Publicidade

Correio Braziliense

Acidente com dois ônibus do Move deixa dezenas de feridos em BH

Corpo de Bombeiros informou que vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para diferentes hospitais da capital mineira


postado em 21/10/2019 19:17

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A batida entre dois ônibus do sistema Move deixou, a princípio, 27 feridos na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 4.013, no Bairro São Francisco (Região Noroeste), no sentido Venda Nova. 

O fato aconteceu bem em frente ao 3º Batalhão de Bombeiros Militar. De acordo com a corporação, vítimas serão levadas para vários hospitais de Belo Horizonte. O trânsito está lento no local na noite desta segunda-feira (21/10).

Segundo o aplicativo Waze, o engarrafamento no sentido Venda Nova vai desde o Hospital Belo Horizonte até a altura do São Francisco. 

A suspeita dos bombeiros, que ainda não foi confirmada pelas autoridades, é que houve colisão traseira entre os veículos.  

Além dos bombeiros, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da BHTrans estão no local.  

 
Aguarde mais informações 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade