Publicidade

Correio Braziliense

Homem leva 4 tiros após beijar rapaz em bar de Salvador

Crime aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador; vítima está internada


postado em 23/10/2019 11:01 / atualizado em 23/10/2019 11:26

Um dos tiros atingiu o ombro da vítima e os outros três o abdômen. (foto: Kleber Sales/CB/D.A Press)
Um dos tiros atingiu o ombro da vítima e os outros três o abdômen. (foto: Kleber Sales/CB/D.A Press)
Um homem, foi agredido e baleado após trocar um beijo e carinhos com outro homem em um bar na Região Metropolitana de Salvador no último domingo (20/10). Ele foi atingido por quatro tiros. Os amigos da vítima fizeram relatos no instagram contando o que tinha acontecido.

De acordo com a delegada Thais Siqueira, titular do município, a vítima contou que, antes de o ataque começar, foi questionado pelo autor dos disparos "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família". 

"Ele conta que estava com um 'ficante' no bar, trocando carícias normais de casais, e chegou a dar um beijo no rapaz, um selinho. Foi quando o agressor se aproximou e fez a pergunta. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas", relata a delegada.

Thaís afirmou que um dos tiros atingiu o ombro da vítima e os outros três o abdômen. Câmaras de segurança do bar foram solicitadas pela polícia e testemunhas serão ouvidas na próxima semana. 

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local do crime e Marcelo foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (GGC), onde segue internado. Segundo familiares, ele passa bem.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade