Brasil

Na presidência, Alcolumbre visitará praias no Nordeste afetadas pelo óleo

A agenda se inicia às 10h30, no município de Barra de São Miguel, em Alagoas, e passará por Sergipe e Aracaju

Ingrid Soares
postado em 23/10/2019 20:02
[FOTO1]Momentos antes de embarcar ao Peru na tarde desta quarta-feira (23/10), o presidente interino Hamilton Mourão transmitiu o cargo para o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Ele assumiu a Presidência da República e ficará no cargo até sexta-feira à noite (25/10), quando retorna Mourão.

Alcolumbre embarcará nesta quinta-feira (24/10) para a região Nordeste para acompanhar a situação das praias atingidas pelo vazamento de óleo. A agenda se inicia, às 10h30, no município de Barra de São Miguel, em Alagoas. Posteriomente, a comitiva segue viagem para Sergipe, onde está programada, às 15h, uma verificação das condições da praia de Aruana, em Aracaju. Além de Alcolumbre, a comitiva é composta pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e autoridades estaduais e municipais. Os senadores da bancada do Nordeste também acompanharão a agenda.

No período em que estará no exercício da Presidência da República, o Senado será conduzido pelo vice-presidente da Casa, senador Anastasia (PSDB-MG).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação