[FOTO1]O vídeo de uma senhora sendo "engolida" por um portão elétrico chamou a atenção de toda a internet nesta segunda-feira (28/10) . A situação inusitada rendeu milhares de likes, compartilhamentos ; e risadas. E agora chegou a hora de entender como ; distraída senhorinha saiu dessa verdadeira saia justa.
esse é o vídeo original KKKKKKKKKK
%u2014 galarian iuca (@_iucaa)
O nome da mulher é Marilene. A advogada conversou com o programa Se Joga, da Rede Globo, e confessou que estava distraída pensando no trabalho depois de uma aula de hidroginástica. O caso ocorreu em Goiânia em 4 de outubro.
"Eu estava vindo da hidroginástica, estava andando calmamente. Como sou advogada, estava pensando num processo que teria que falar naquele dia ainda. Já vinha pensando no processo. Quando abaixei a cabeça um pouquinho, veio um ;trem; na minha cabeça. Quis desviar e aí que vi que era um portão", disse.
E do nada, um (outro) susto: ao ficar presa dentro da casa, dona Marilene percebeu que tinham dois cachorros soltos no local: "Eu fiquei pensando ;o que eu faço agora?;, porque eu estava sem o meu celular, pensei na minha família, pensei em como eles iam me achar, se os cachorros se soltassem. Eu pensei ;meu Deus, me ajuda, não deixa esses cachorros se soltarem;".
Os momentos de tensão, enfim, foram solucionados com a ajuda de uma mulher que varria a calçada. Segundo dona Marilene, ela chamou a empregada que estava na rua e pediu ajuda, a mulher então chamou o patrão, um dos vizinhos da casa.
"Quando o vizinho chegou, me pediu uma explicação, e eu falei ;olha meu senhor, eu estava passando e o portão me engoliu e o moço que estava saindo não viu;", contou.
O vizinho, então, emprestou um celular por um vão em cima do portão e dona Marilene ligou para a família, a casa dela não era longe da casa que a aprisionava.
Os familiares de dona Marilene, então, chegaram: "Pensamos no que fazer e Deus abençoou que nesse momento passou uma patrulha cheia de policial e eles falaram que a solução seria cortar o cabo elétrico, chamar o bombeiro". Entretanto, não foi necessário a medida drástica, já que o dono da casa foi chamado por um outro vizinho que, enfim, retornou para libertar dona Marilene.
"Já pensou se fosse um ladrão, ele ia entrar sem problemas", refletiu sobre a situação. "Eu pensei que eu pudesse passar a noite toda lá, mas o grande problema era minha família ficar sabendo, eles ficando sabendo estava tudo bem."