Brasil

VÍDEO: homem ataca e mata cachorro no meio da rua no interior de São Paulo

Ação foi flagrada por câmera de segurança; caso ocorreu nesta quinta-feira (31/10)

Ronayre Nunes
postado em 31/10/2019 20:45

[FOTO1]Câmeras de segurança flagraram uma ação brutal na cidade de Mirassol, interior de São Paulo, nesta quinta-feira (31/10). Um homem mata um cachorro a pancadas de barra de ferro e golpes de facão.

As imagens chocam e mostram o momento em que o animal se arrasta, sangrando, por uma calçada, enquanto o homem o persegue com as armas brancas em mãos.

Atenção: imagens fortes. Não assista em caso de sensibilidade

O Correio entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-DF) que passou mais informações sobre a agressão. Segundo a secretaria, um policial militar aposentado é o envolvido na agressão. Ele tem 56 anos e teria matado o cachorro porque foi atacado pelo animal de rua.

O caso ocorreu por volta das 8h. O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol.

Ainda de acordo com a SSP-DF, o caso já foi registrado e é investigado como "omissão cautela na guarda/condução animais".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação