Brasil

Torcedores do Palmeiras espancam são-paulino em posto na Zona Norte de SP

Cerca de 20 palmeirenses agrediram o homem com barras de ferro. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (30/10), em Pirituba, após o jogo entre as duas equipes pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 31/10/2019 20:55
[FOTO1]Um torcedor do São Paulo foi espancado por um grupo de torcedores do Palmeiras na noite desta quarta-feira (30/10), em um posto de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h, após o término da partida entre os dois times. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o são-paulino, de 43 anos, sendo agredido por um grupo com cerca de 20 homens. Nas imagens, é possível ver que a vítima tenta correr para dentro da loja de conveniência do posto, mas é puxado para fora e começa a ser agredido pelo grupo. O homem chega a desmaiar e mesmo assim continua sendo agredido com chutes e golpes com barra de ferro na cabeça.

Quando o grupo se dispersa, um dos integrantes ainda volta e dá mais golpes com uma barra de ferro na vítima no chão, sem defesa. Confira (imagens fortes):



De acordo com o portal G1, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tumulto, e quando chegou ao local, os agressores já tinham fugido. De acordo com a polícia, o torcedor agredido é integrante da Velha Guarda da Independente do São Paulo. Além dos ferimentos na cabeça, ele quebrou os dois braços, mas já teve alta do hospital.

Outros dois torcedores do São Paulo também ficaram feridos, mas as agressões contra eles não foram registradas pelas câmeras de segurança. Eles sofreram ferimentos leves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação