Brasil

Bombeiros encontram parte de um corpo na região de Brumadinho

Segmento torácico está em estado avançado de decomposição, não sendo possível, no momento, afirmar que se trata de uma nova vítima identificada. Material será analisado pelo IML

Estado de Minas
postado em 03/11/2019 21:38

[FOTO1]A equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha na Operação Brumadinho, na região onde ocorreu o rompimento da Barragem do Córrego do Feijão, encontrou neste domingo (3/11) um segmento torácico (estrutura de crânio com coluna cervical) em um local conhecido como Remanso 03.

Como no momento da localização parte do segmento ainda estava enterrado no rejeito, os Bombeiros solicitaram apoio da perícia para dar continuidade aos trabalhos. O objetivo era retirar o segmento de forma que facilitasse a posterior identificação.

De acordo com os militares, o estado de decomposição do segmento é bastante avançado, não sendo possível identificar nem o sexo da vítima ou qualquer outra informação preliminar. Por se tratar de um segmento, também não é possível afirmar, no momento, se a localização resultará na identificação de nova vítima, o que já pode ter sido feito por meio de outro segmento encontrado em fases anteriores.

O segmento encontrado foi completamente retirado e está sob a responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais, para que o Instituto Médico Legal faça a tentativa de identiéficar uma possível vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação