Brasil

"Não suporto mais ser abusada pelo meu padrasto", desabafa menina ao tio

Mãe da criança presenciou o crime e não denunciou o companheiro por temer pela própria vida e a da filha

Luana Queiroz*/ Estado de Minas
postado em 14/11/2019 11:16
Padrasto sendo levado pela polícia militar após denúncia de abuso sexual contra enteadas -  (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)
Padrasto sendo levado pela polícia militar após denúncia de abuso sexual contra enteadas - (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)

[FOTO1]Uma menina de 11 anos confessou ao tio que estava com medo de engravidar e que não suportava mais ser abusada sexualmente pelo padrasto. Sua irmã de 9 anos também disse que foi molestada várias vezes. O tio das crianças procurou a Polícia Militar. O homem e a mãe das meninas foram detidos e levados para uma delegacia nesta segunda-feira (11/11). O crime ocorreu em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança descreveu em detalhes o que o homem a obrigava a fazer.

A mãe das meninas informou à corporação que já havia recebido as queixas da filha e até presenciou o momento em que o homem molestava a criança, mas não o denunciou por temer pela sua vida e a da filha.

*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação